Cultura

Teatro do Centro Cultural Usiminas apresenta a comédia Meu Tio é… Tia!

IPATINGA – Dando continuidade à 11ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança de Ipatinga, nesta quinta-feira (23), às 20h, no Centro Cultural Usiminas, será apresentada a comédia “Meu Tio é… Tia!”. O espetáculo está há oito anos em cartaz e já foi assistido por mais de 300 mil pessoas em 980 apresentações. Os ingressos (R$10) antecipados podem ser adquiridos nos postos de vendas, localizados na Praça 1º de Maio e Shopping do Vale.

A comédia conta a história de três amigos que convivem em um apartamento na cidade grande: Alessandro, Gilberto e Dalton. Certo dia, Alessandro é surpreendido com a notícia de que seu sobrinho, um peão aspirante a locutor de festas de rodeio, vai se hospedar em sua casa. A confusão está formada!

ENREDO
A fim de ocultar um mistério que envolve o tio do rapaz, os três amigos decidem viver uma farsa e, mudam por completo a rotina da casa. Para complicar mais ainda, entra em cena a estabanada empregada que tenta ajudá-los. O enredo é conduzido de maneira ágil, leve e engraçada até o final, pois os três acham que estão enganando o sobrinho.

Texto e direção de Marco Amaral, é uma divertida e prazerosa aventura que trata o preconceito com muito bom humor. A 11º Campanha de Popularização é realizada pelo Sinparc e conta com o patrocínio da Usiminas, por meio do apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Conta também com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO
Meu Tio É… Tia!
Dia: 23/01, às 20h
Classificação: 16 anos
Local: Centro Cultural Usiminas
Ingressos promocionais na Praça 1º de Maio e Shopping do Vale – R$ 10

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com