Cultura

Teatro da Fundação Acesita apresenta “As histórias que a babá não contou”

A comédia, voltada ao público adulto, apresenta uma nova e divertida história dos personagens dos contos de fadas    (Crédito: Grão Fotografia)

 

TIMÓTEO – Neste fim de semana, o palco do Teatro do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita vai receber o gênero da comédia de braços abertos. A Agenda Cultural da Fundação apresenta à comunidade, na próxima sexta (20) e sábado (21), a partir das 20h, a peça “As histórias que sua babá não contou”, da companhia Santinhas do Pau Oco Produções de Comédia, de Ipatinga. Já na segunda-feira (23), o Projeto Empreendedorismo Cultural em Timóteo e Coronel Fabriciano disponibilizará a empreendedores culturais da região uma oficina com o tema Plano de Negócios.

HUMOR
O espetáculo de comédia, que é voltado ao público adulto, apresenta uma nova e divertida história dos personagens dos contos de fadas. Inspirada em contos dos Irmãos Grimm, Andersen e Charles Perrault, o público ficará conhecendo a verdadeira história de personagens como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Lobo-Mau, que não é tão mau assim. Os interessados em adquirir os convites devem comparecer à Fundação, até a próxima sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os ingressos antecipados tem o custo de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).

CULTURA
A oficina “Plano de Negócios” será ministrada por Ademir Souza da Silva e vai disponibilizar informações e ferramentas para que os participantes possam analisar a viabilidade do negócio cultural, definindo objetivos e buscando informações detalhadas sobre o seu ramo, os produtos e serviços que pretendem oferecer. Seus clientes, concorrentes, fornecedores e pontos fortes e fracos do empreendimento também serão focados. O público alvo são empreendedores culturais. As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita até a próxima segunda-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com