Policia

Tatuagem ajuda polícia a prender acusado de roubo

Características ajudaram polícia a encontrar o suspeito

 

FABRICIANO – O que era para ser uma tarde tranquila acabou sendo de muito susto para a funcionária de um salão, no bairro Silvio Pereira, N.P.C.O., de 26 anos. A mulher contou à Polícia Militar que estava sentada em frente a um salão de beleza, quando por volta de 14h de quinta-feira (29), um indivíduo moreno, magro, cabelo curto e enrolado, com uma tatuagem tribal no braço, se aproximou com uma arma tipo garrucha e puxou o cordão de ouro com um pingente que estava em seu pescoço.
Ainda segundo a vítima, o autor ameaçou populares que se encontravam próximo, dizendo “se vier para meu lado, eu atiro”. Em seguida, o autor fez contato com outro individuo não identificado e ambos fugiram em uma bicicleta.
Uma viatura composta pelo cabo Diniz e soldado Marli, de posse de informações, foi até a casa do suspeito J.S.C., porém o autor fugiu quando avistou o carro da polícia.
Durante o rastreamento, uma outra viatura composta pelo cabo Willian e soldado Ildan localizou o autor na rua Inglaterra, esquina com rua Bolívia, sendo preso e conduzido. O autor foi reconhecido de imediato pela vítima.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com