Esportes

Tardelli confirma ter proposta do exterior

(Crédito: Alexandre Guzanshe/D.A.Press)

BH – O atacante Diego Tardelli revelou ter recebido proposta para deixar o Atlético e disse que se trata de um clube do exterior – sem revelar o nome. “O momento agora é de pensar bastante sobre o futuro”, adiantou, sinalizando que pode mesmo deixar o clube mineiro. “Recebi, isso não posso negar. O torcedor precisa ficar ciente disso, porque daqui a pouco a notícia vai chegar e é bom todo mundo ficar sabendo porque tenho proposta, sim”, explicou o atacante.

Perguntado sobre o que estava projetando para 2015, Tardelli fez mistério: “Ainda não sei. Tenho que sentar com minha família, decidir o que é o melhor para a gente, o momento agora é de pensar bastante”.

O atacante tem contrato com o Atlético até o fim de 2017. O clube mineiro contratou o jogador por 5,5 milhões de euros – destes, 3 milhões de euros foram pagos à vista e 2,5 milhões de euros seriam depositados em agosto de 2013. Contudo, o Galo ainda não fez o pagamento do valor parcelado. Por isso, no fim de novembro, foi condenado em primeira instância pela Fifa.

Tardelli foi anunciado pelo presidente do Atlético, Alexandre Kalil, no dia 2 de fevereiro. O mandatário utilizou o Twitter para comunicar o fechamento do negócio para a torcida do Galo. Na volta ao futebol mineiro, o atacante tornou-se um dos principais expoentes do time campeão da Libertadores no ano passado e da Copa do Brasil deste ano.

“Avalio como meu melhor momento, meu melhor ano, tirando o ano de 2009, acho que este ano foi mais especial ainda pelos títulos, pela Seleção Brasileira, por ganhar a Copa do Brasil, foi um ano muito especial”, destacou o atacante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com