Policia

Suspeito de diversos roubos é preso tentando cometer mais um

FABRICIANO – Um homem de 25 anos foi preso na tarde do último sábado (16) no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Wemerson Domingos Soares Alves é suspeito de praticar diversos roubos a estabelecimentos comerciais na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi reconhecido por uma de suas vítimas e teria lhe feito ameaças. A mulher então acionou o 190 e repassou as características do indivíduo à PM, que deu início a um trabalho de rastreamento na região do bairro Melo Viana.

Paralelamente, Wemerson se preparava para assaltar um depósito de construção, onde chegou a anunciar o roubo, sendo então rendido por um policial militar que se encontrava no local de folga e em trajes civis.

O indivíduo foi reconhecido por diversas vítimas de roubos ocorridos recentemente. Ele teria sido o autor de cinco assaltos a padarias e é suspeito de cometer outros três roubos, crimes cometidos entre setembro e outubro deste ano.

Com o homem, foi apreendida uma bicicleta e um boné que o mesmo utilizava na hora do crime, além de um revólver calibre 32. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo tentado e ameaça, sendo levado para a cadeia da cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com