Esportes

Sub-16 Masculino de Voleibol da Usipa disputa 3º Circuito AR-6 em BH

IPATINGA – A equipe de Voleibol Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-16 Masculino, seguiu viagem para Belo Horizonte, nesta segunda-feira (18/11), para disputar a terceira fase do Circuito AR-6 de Voleibol. A competição irá ocorrer dos dias 18 a 20 de novembro.

Os meninos do voleibol usipense já chegam à capital, no dia 18/11, enfrentando o Jatuaba, às 19h30. Já na terça-feira (19/11), às 15h, eles jogam contra o Minas Tênis Clube e, às 19h, o adversário é o Olympico Club. Na quarta-feira (20/11), o terceiro e último dia de competição, a Usipa enfrenta o COPM, às 14h e, para fechar, às 18h30, joga contra o Araguaia C.C.

Segundo o coordenador de voleibol da Usipa, Deivid Alves, a equipe precisa vencer todos os jogos para se classificar. “Essa fase é decisiva para a nossa equipe. A competição está com um nível alto e forte. Desta forma, nossos atletas precisam se dedicar ao máximo para ganhar os jogos e garantir a classificação”, conta Deivid.

ECOMOV

Os atletas da categoria Sub-16 Masculino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com