Cidades

Solidariedade elege executiva municipal

(Crédito: Divulgação)

IPATINGA – Na noite de última segunda feira, 27, foi realizada a eleição do novo diretório municipal do Solidariedade, sendo definida também a executiva municipal, responsável pela condução do partido pelos próximos quatro anos. Mais de cinquenta filiados compareceram à reunião, além dos vereadores Adiel Oliveira, Jadson Heleno e Nilton Manoel, e também o presidente da Força Sindical em Minas, o ex-deputado estadual Luiz Carlos Miranda, encarregado da condução dos trabalhos.

Depois de realizados todos os procedimentos administrativos inerentes à realização da convenção, de acordo com o estatuto partidário, foram apresentados e aprovados, por aclamação, os novos dirigentes do Solidariedade no município.

Por aclamação, foi escolhido para presidir a executiva municipal do Solidariedade em Ipatinga, o vereador Jadson Heleno, tendo como primeiro vice-presidente o vereador Nilton Manoel, e como segundo vice-presidente o também vereador Adiel Oliveira. O secretário geral do partido é o líder comunitário José Francisco Garcia, ficando como tesoureira Neusa Martins Drummond.

Segundo o novo presidente municipal do Solidariedade, Jadson Heleno, o partido pretende adotar uma nova atitude em relação à sociedade. “Precisamos ouvir de perto as demandas da população, e os partidos políticos devem exercer esse papel, que é o de catalisador do sentimento das pessoas. Ao lado dos meus colegas vereadores e também dirigentes do partido, pretendemos popularizar o Solidariedade em Ipatinga, e vamos fazê-lo nos próximos quatro anos”, afirmou Jadson.

Durante a reunião, também foram definidos os membros do conselho ética e do conselho fiscal. Segundo os novos dirigentes, o partido atuará mais de perto na defesa dos aposentados, dos sindicatos, dos direitos da mulher, da juventude e das minorias de um modo geral.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com