Esportes

Social volta aos treinos pensando no Araxá

Assessoria Social FC

FABRICIANO – Após a boa vitória fora de casa, na estreia do Social no Hexagonal do Módulo II, o Saci se reapresentou nesta segunda (30), no Luisão, já pensando no próximo adversário, o Araxá. Os jogadores que iniciaram o jogo contra o Ipatinga, no último sábado (28), fizeram um trabalho de recuperação muscular com o preparador físico Talles Warrol. Os outros atletas trabalharam em campo reduzido, priorizando tabelas e jogadas de velocidade.

BOM COMEÇO
A vitória na estreia do Hexagonal, fora de casa, em um confronto regional, mostra as credenciais do Social na busca pelo título. Mas o treinador Gerson Evaristo lembra que esta foi apenas a primeira das dez batalhas. “Só vencemos um jogo. Um jogo difícil, contra um adversário forte, que cresceu no momento certo na competição e vai dar muito trabalho.

Foi uma vitória importante. É bom vencer, é bom começar vencendo e é ótimo vencer fora de casa. Os reforços que vieram entraram bem, fortalecem ainda mais o nosso elenco, que já vem jogando bem. Vamos trabalhar forte agora para melhorar alguns pontos que vimos que podemos melhorar”, disse o treinador.

SEGUNDA BATALHA
O próximo adversário do Saci é o Araxá, que venceu o Tricordiano por 2 a 1 em sua estreia. “O Araxá vem forte. É um time que mostrou muita qualidade na primeira fase, e também começou vencendo em casa. Por isso eu já convoco a torcida socialina para o jogo de sábado. Precisamos transformar o Luisão em um verdadeiro caldeirão, para garantir mais três pontos na competição. Só sei que vai ser mais uma grande batalha”, afirmou Evaristo.

LÍDER
Com o fechamento dos jogos no domingo (29), o Social termina a 1ª rodada como líder e único time a vencer fora de casa. O confronto entre América de Teófilo Otoni e Uberlândia terminou em vitória para os donos da casa, por 2 a 1.

O Social tem três pontos, mas dois gols de saldo, contra 1 de Araxá e de América. Uberlândia, Tricordiano e Ipatinga ainda não pontuaram.

O Social segue sua preparação nesta terça (31), em dois períodos. Pela manhã, os jogadores farão um trabalho na Academia Bem Estar, parceira do Saci no Módulo II. De tarde, Gerson Evaristo comanda um treino técnico-tático.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com