Esportes

Social estreia contra o Poços de Caldas no Módulo II, em Itabira

O time do Vulcão conta com o experiente Amaral, com passagens pela seleção brasileira, clubes nacionais e do exterior


FABRICIANO –
O Social tem estreia marcada contra o Poços de Caldas, da cidade de mesmo nome, pela chave B do Campeonato Mineiro do Módulo II, às 20h, no estádio Israel Pinheiro, do Valério, em Itabira, na próxima segunda-feira. O jogo na casa do Dragão acontece em razão da não apresentação na Federação Mineira de Futebol pelo Social do laudo do Corpo de Bombeiros em tempo hábil para a primeira partida da equipe na competição. Desta forma, o Saci terá que iniciar sua busca pelo retorno ao grupo de elite fora de casa.

Depois de um treinamento na noite de terça, no Luisão, o técnico socialino, Roberto Carlos, comandou trabalhos técnico e tático, na tarde de quarta-feira (13), quando testou uma formação que poderá ser a de estreia no campeonato. Roberto optou pelo esquema de 3-5-2, utilizando assim três zagueiros. Desta forma, o time fabricianense busca uma estreia com vitória com: Thiago Anderson; Vinícius Conceição, Herick e Santana; Henrique, Wertinho, Joílson, Anderson e Raniel; Thiago Pitbull e Yan.
Na noite de quinta-feira, o técnico Roberto Carlos comandou um treino tático no Luisão, corrigindo posicionamentos e ajustando a equipe.

A viagem para a cidade de Itabira será na tarde deste sábado, onde o grupo realizará os últimos preparativos para o confronto contra o time do Sul de Minas.
Na equipe do Vulcão, comandada pelo técnico Clebão (ex-jogador de Atlético, Cruzeiro e Palmeiras), conta com dois jogadores bastante experientes. O volante Amaral, 39, com passagens pela seleção brasileira, clubes brasileiros e do exterior. Seu último clube foi o Manado United, da Indonésia; e do atacante Finazzi, que já atuou no futebol japonês, Corinthians, Atlético Paranaense e Ponte Preta.

O árbitro da partida entre Social e Poços de Caldas, nesta segunda, às 20h, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, será Antônio Márcio Teixeira, com assistências de Warllen Breno Paixão Salgado e Douglas Almeida Costa.
Ainda pela chave B, jogam neste domingo, às 10h, Tricordiano x Betim, em Três Corações; e na segunda, 20h30, Minas x Democrata (GV), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Ao final do returno, as três melhores de cada chave passam para o hexagonal final, de onde sairão os dois melhores que vão assegurar vagas no grupo de elite em 2014.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com