Esportes

Social e Ipatinga fazem hoje clássico regional

CRÉDITO: Divulgação

IPATINGA – Social e Ipatinga se enfrentam neste domingo (28), às 10h, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, pelo campeonato Mineiro do Módulo II. Apesar de ser na casa do Social, o mando de campo é do Ipatinga, já que o estádio Ipatingão está interditado e não tem condições de receber uma partida oficial.

A partida marca mais um clássico regional, já que os dois times pertencem ao Vale do Aço. O Social quer embalar de vez no campeonato e confirmar a boa fase. A equipe de Fabriciano venceu e convenceu no último jogo, contra o América –TO.  Já o Ipatinga vem de uma derrota para o Democrata-GV.

A equipe socialina fechou a preparação para o clássico com um treino leve, o famoso rachão. Depois os atletas treinaram cobranças de faltas. Após o treino a equipe entrou em ritmo de concentração e foram para um hotel onde só voltam para o estádio momentos antes da partida.

O Social tem uma baixa. O volante Lima tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Para substituir o camisa cinco do saci, o técnico Gustavo Rodrigues não revelou quem entra. Já o Ipatinga não vai contar com o volante Xisto, que foi expulso no jogo contra o Democrata-GV, na última quinta.

Ipatinga x Social
Motivo: 5ª rodada do campeonato Mineiro Módulo II
Local: Estádio Louis Ensch, Coronel Fabriciano
Horário: 10h
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Auxiliares: Junior Antônio da Silva e Augusto Magno Ramos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com