Esportes

Social e Democrata se enfrentam às 16h

FABRICIANO – Social e Democrata-GV se enfrentam neste sábado (20), às 16h, no estádio Luisão, em Coronel Fabriciano, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida marca mais um clássico regional, já que as equipes sempre travaram grandes jogos.

O Social divide a liderança da chave B com o Nacional de Muriaé. As equipes somam quatro pontos, mas o Nacional leva a melhor no número de gols marcados. Já o Democrata aparece na terceira posição com três pontos. Em caso de vitória para o Social, a equipe de Fabriciano assume provisoriamente a liderança da chave, já que o Nacional joga apenas no domingo, contra o Ipatinga, também no estádio Louis Ensch, em Fabriciano.

No último treinamento antes da partida, o técnico Gustavo Rodrigues conversou bastante com os atletas relacionados para a partida, e logo em seguida, treinou incessantemente finalizações e jogadas corriqueiras de uma partida de futebol.

O técnico Socialino não divulgou qual deve ser a equipe titular diante do Democrata-GV. Foram relacionados 18 jogadores para a partida. A escalação só será conhecida momentos antes do jogo.

Social x Democrata-GV

Motivo: 3ª Rodada do Campeonato Mineiro Módulo II
Local: Estádio Louis Ensch, Coronel Fabriciano / Hora: 16h
Social: Thulio; Magnum (Júlio Cesar), Diego, Willians, Gleisson(Patrick); Lima, David Silva, Robinho (Gabriel), Guilherme; Marcelo Sabino e Léo Andrade.
Democrata-GV: Vitor; Guilherme, Yan, Thaison; Gabriel Dias; Elder, Vamabate, Leandro Teixeira e Léo Torres; Francismar e Bruno Gonçalves.
Técnico: Eugênio Souza
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa e Marco Antônio da Silva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com