Esportes

Social busca reabilitação em casa, contra o América

Social FC

FABRICIANO – O Social encerrou nesta sexta-feira (17), sua preparação para a partida contra o América de Teófilo Otoni, sábado (18), às 16hs, no estádio Louis Ensch. O treinador Gerson Evaristo comandou um treinamento coletivo, mas ainda tem dúvidas na equipe titular. Para encerrar a preparação, o time realizou o tradicional rachão.

O treinador socialino confirmou a volta do lateral Serrano, que cumpriu suspensão automática contra o Uberlândia, devido ao terceiro cartão amarelo. No meio, o treinador ainda tem dúvidas. Na última partida, o meia Luciano Mourão ficou no banco. Quem integrou o time titular foi o veterano Léo Mineiro. Já nos treinos desta semana, além de Léo e Mourão, Evaristo testou no meio Peu e até o atacante Deivid.

“Na lateral volta o Serrano, é certo. Ele é o titular da posição, totalmente entrosado com o time, além de apoiar muito bem e ser uma arma na bola parada. No meio que eu ainda tenho uma dúvida, que vou decidir até a hora do jogo. Treinamos com várias formações, e precisamos estar preparados para qualquer situação. Precisamos vencer para voltar para a briga, mesmo sabendo que tem muito campeonato pela frente ainda”, afirmou o treinador.

FOCO E COBRANÇA
Capitão e referência na equipe, o goleiro Cristiano ressalta que o foco da equipe não mudou mesmo com a derrota. A meta é, e sempre foi, conquistar a classificação para o Módulo I. “O foco é o mesmo que temos desde o início do campeonato, subir. Tivemos um jogo atípico em Uberlândia, mas isso já ficou no passado. A gente vai manter o que temos feito dentro de casa, com pegada, determinação”, afirmou o goleiro.

ARTILHEIRO

Com os dois gols marcados contra o Uberlândia, Eraldo, atacante do Saci, chegou a nove gols marcados e assumiu a artilharia do Módulo II. Mas para ele, isso é o de menos. “Artilharia é segundo plano. O nosso plano é subir o Social. Se for artilheiro, ótimo, mas o principal é subir. Ficamos tristes com a derrota, mas agora é outro jogo, e temos que olhar para frente, aprendendo com os erros que cometemos no jogo passado”, filosofou o atacante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com