Esportes

Social apresenta novo técnico

Zezito tem passagem por mais de trinta clubes, mas nunca trabalhou no Vale do Aço    (Crédito das fotos: Assessoria de Imprensa do Social)

 

FABRICIANO – O Social apresentou na tarde dessa terça (27) o novo técnico do clube. Trata-se de Zezito, com passagem por mais de trinta clubes. O técnico chega para substituir Jordan de Freitas, que colocou o cargo à disposição após a segunda derrota consecutiva para Tombense. Nos últimos doze pontos disputados, o Saci conseguiu apenas um, somando três derrotas e um empate.
É a primeira vez que Zezito trabalha no Vale do Aço. Ele está confiante na recuperação do Saci na Chave B do Campeonato Mineiro do Módulo II. “É minha primeira vez aqui, mas sei que o Social é um clube tradicional, depois passou por uma turbulência, mas já subiu ano passado e esse ano tem de voltar para a elite. E nós viemos aqui para ajudar”, disse.
Zezito chega com o seu auxiliar Joahnatan Teixeira, com quem trabalha há cerca de três anos. Eles se juntam a Roberto Carlos (auxiliar técnico), Ernanci Campos (preparador físico) e Gean (preparador de goleiro). O novo treinador socialino trabalhou com seis jogadores do atual elenco, mas conhece a grande maioria dos atletas.
Ele já comanda o Social no clássico contra o Ipatinga, às 20h, hoje, no Lamegão. A seu favor, o técnico tem o fato de ter visto as duas equipes jogarem. Zezito, que mora em Poços de Caldas, acompanhou o último jogo do Ipatinga no domingo (25), assim como viu o Social jogando em Poços de Caldas. O treinador chegou e já comandou o treino dessa terça, na véspera do clássico no Estádio Louis Ensch.

TORCIDA
Apesar de chegar agora, o novo técnico já conhece a fama da torcida socialina, que é considerada o 12º jogador. “O torcedor tem de acreditar. Aproveito para pedir a eles para comparecerem ao jogo de quarta. Ipatinga está aqui do lado, então vamos todos somar força e empurrar esse time pra frente, porque assim vamos conseguir alcançar nossos objetivos”, conclamou Zezito.

REFORÇO

O Social apresentou também na tarde de terça o meia atacante Rodrigo Maranhão. O atleta já é conhecido da torcida, pois participou da temporada vitoriosa do Saci ano passado, quando conseguiu o acesso ao Módulo II.
Segundo o meia, ele está bem fisicamente, pois vinha treinando no Tupi, sua última equipe. Rodrigo Maranhão espera ser regularizado para o clássico contra o Ipatinga. Segundo ele, havia propostas de outras equipes, mas preferiu voltar para Coronel Fabriciano. “Preferi o Social pela minha identificação com o clube. A torcida sempre me apoiou e tenho carinho por todos aqui”, destaca.
O meia de vinte anos foi revelado pelo Iape (MA). Depois passou por Ituano (SP), Poços de Caldas (MG), Internacional (RS), Social (MG), Tupi (MG) e novamente Social.
O Social joga nessa quarta (28), às 20h, contra o Ipatinga pela 7º Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II – Chave B. O Ipatinga atualmente é o líder com 11 pontos, seguido por Tombense com (9), Poços de Caldas (8), Social (7), Formiga (6) e Tricordiano (6).
O árbitro da partida será Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF), auxiliado por Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Marco Antônio da Silva (FMF).


Rodrigo Maranhão participou da temporada vitoriosa do Saci ano passado

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com