Esportes

Social apresenta mais um goleiro

FABRICIANO – O Social Futebol Clube apresentou nessa quinta (19), na sede do Estádio Louis Ensch, mais um reforço para o Campeonato Mineiro do Módulo II. Trata-se do goleiro Carlos Eduardo, de 22 anos e 1,90m. Vindo do Francana (SP), ele se junta a Rodrigo Posso e Eduardo Moreira, e aos demais jogadores do grupo.
O goleiro conhece bem o futebol mineiro, pois começou nas categorias de base do Atlético Mineiro. Ainda na base, passou pelo América (MG) e Grêmio (RS). “Eu fiz a base em time grande, sei lidar com pressão e gosto muito de trabalhar forte”, diz.
Já no profissional passou pelo América mineiro, depois Tricordiano (MG) e Francana (SP). O goleiro vê no clube de Coronel Fabriciano uma boa oportunidade para sua carreira. “Achei melhor vir para o Social, acredito que as oportunidades aqui serão as melhores”, ressaltou.
Carlos conhece vários jogadores no seu novo clube, alguns por já ter jogado junto, como é o caso do zagueiro Rogerinho nos tempos do Tricordiano, e outros por jogar contra, como por exemplo, o goleiro Eduardo quando jogavam em São Paulo.
O goleiro chega com boas referências sobre o clube, e acredita que o Saci tem tudo para subir para a elite do futebol mineiro. “Por ser mineiro, conheço bem a forma de disputa do campeonato, acredito termos boas chances de subir”.
Entre suas principais características, Carlos destaca sua saída do gol e seu retrospecto nas defesas de pênalti. “Em campo me destaco principalmente na saída de gol, mas em todo clube que passei, tive bom aproveitamento nas defesas de pênalti”, destacou Carlos.
O goleiro afirmou estar bem fisicamente e pronto para ajudar o grupo. Ele também falou sobre a disputa pela posição: “Vai ser uma concorrência saudável, a dor de cabeça eu deixo para o técnico, eu vim em busca de espaço, mas respeito muito o Rodrigo Posso e o Eduardo”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com