Esportes

Social anuncia mais dois reforços

IPATINGA – A diretoria do Social anunciou nesta segunda-feira (06), mais dois reforços para compor o elenco que disputará o Campeonato Mineiro do Módulo II 2014. O primeiro a chegar foi o volante Joílson que vestiu a camisa do Social em 2013. O segundo atleta a se apresentar no Luizão foi o meia Edílson que estava na Armênia.

Após a chegada, os dois atletas já participaram das atividades desta segunda-feira. No período da manhã os jogadores realizaram trabalhos de fortalecimento muscular na academia do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – UnilesteMG. À tarde os trabalhos aconteceram no Estádio Louis Ensch, quando o preparador Paulo Souza comandou um treino físico.

Para o experiente Joílson, a mentalidade do time deste ano é de buscar o cesso: “Não trabalhei com o treinador ainda, mas já deu para perceber que ele é muito experiente e que todos os jogadores estão buscando o acesso. É um grupo forte já conheço muitos jogadores de jogar contra e tenho certeza que com o apoio de nossa torcida iremos colocar o Social na primeira divisão do Campeonato Mineiro”, disse o volante.

FICHA TÉCNICA

Nome: Edilson Abdala Junior

Naturalidade: Uberaba MG
Data de Nascimento: 25/01/1987
Peso: 72kg | Altura: 1,76m
Último Clube: Mika (Armênia)
Carreira: Atlético MG, Marília SP, Tupi MG, América Teófilo Otoni MG e Mika FC

Nome: Joílson Marques do Nascimento

Naturalidade: Uberlândia MG
Data de Nascimento: 12/05/1987
Peso: 73kg | Altura: 1,81m
Último Clube: CAP Uberlândia
Carreira: Uberlândia MG, URT MG, Social e CAP Uberlândia

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com