Policia

Sobe para 16 o número de mortos em trágico acidente com ônibus

Enterro das vítimas do acidente, na semana passada: 16ª vítima foi sepultada ontem  (Crédito da foto: Gizelle Ferreira/Arquivo DP)

 

IPATINGA – Foi sepultado na manhã de ontem (24), no Cemitério Parque Senhora da Paz, o corpo de mais uma vítima do acidente com o ônibus da Conenge, ocorrido há uma semana. Douglas Sena, que estava internado, faleceu na tarde de sexta-feira (23). Com isso, sobe para 16 o número de mortos no acidente.
A trágica batida, na tarde de sábado (17), envolveu uma carreta e um ônibus da empresa Conenge, na BR-040, altura do km 393, na cidade de Felixlândia, região Central de Minas. Foram 16 mortos, 28 feridos e 10 pessoas com pequenas escoriações.
O motorista do ônibus teve apenas o braço quebrado. O coletivo transportava 45 funcionários da Conenge, empreiteira de Ipatinga. Eles voltavam para a cidade após trabalharem por uma semana em Paracatu, na Região Noroeste do Estado, quando o ônibus se chocou contra a carreta, que vinha de Santo André (SP) com destino ao Ceará.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus teria feito uma ultrapassagem perigosa em uma curva da BR-040. Segundo trabalhadores que não se feriram, uma antena eólica, em formato de tubo de aço, rasgou toda a lateral do ônibus, quando o motorista que transportava os trabalhadores tentou uma ultrapassagem. Todos os mortos e feridos graves estavam sentados deste lado.

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com