Nacionais

Sindvest Vale do Aço apoia Movimento Fashion Revolution

IPATINGA – O Sindicato das Indústrias do Vestuário no Estado de Minas Gerais – Delegacia Vale do Aço – Sindivest e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG Regional Vale do Aço estão apoiando o Movimento Fashion Revolution, uma ação global presente em 92 países, que surgiu com o objetivo de conscientizar os consumidores sobre os impactos sociais e ambientais escondidos na indústria da moda, exigindo transparência e ética nos negócios.
Os voluntários envolvidos nesta causa estarão presentes na comemoração do aniversário de Ipatinga, no próximo sábado, 29, de 08h às 13h, com um stand no Parque Ipanema, para orientar o público sobre a importância do movimento.
‘’A intenção do Fashion Revolution é conscientizar a população em geral de que a indústria da moda muitas vezes utiliza mão de obra escrava e até infantil para atender o consumo do fast fashion. Buscamos incentivar as indústrias do Vale do Aço a serem transparentes no que diz respeito ao seu processo de produção, assumindo uma postura ética e responsável’’, explicou Salatiel Alves, presidente do Sindivest Vale do Aço.
Uma equipe de voluntários da região, engajados no movimento, estarão presentes no stand, no Parque Ipanema, buscando conscientizar a população. Para mais informações, gentileza entrar em contato com a coordenadora local do Fashion Revolution, Patrícia Barbosa, pelo e-mail patricia@bymyhandsfashion.com.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com