Cidades

Sindcomércio faz doações aos atingidos pelas chuvas

IPATINGA – Considerando as fortes chuvas que assolaram boa parte do país, incluindo o Leste de Minas Gerais e os grandes estragos causados no Vale do Aço, o presidente do Sindcomércio Vale do Aço, José Maria Facundes, buscando trazer ajuda a Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, solicitou ao Sistema Fecomércio a doação de alimentos através do Programa Mesa Brasil do Sesc, Serviço Social do Comércio para socorro às famílias atingidas.

O Mesa Brasil é um programa de segurança alimentar e nutricional em parceria com empresas, entidades sociais e voluntários, formando uma gigantesca rede de distribuição de alimentos aos menos favorecidos.

A região recebeu 3500 caixas de sucos, que foram entregues ontem (08/01) para o município de Timóteo, através do coordenador da Defesa Civil, Delmando Luis Amorim, Coronel Fabriciano para o secretário Municipal de Governo, Rogério Thomaz e a prefeita de Ipatinga Cecília Ferramenta.

“Entendemos que fomos solidários a estas famílias neste momento de tormento no Brasil, especialmente no Vale do Aço, e estamos no aguardo para novas doações”, afirmou José Maria Facundes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com