Cidades

Silveira cobra duplicação na visita de Dilma a BH

BH – Os mineiros receberam a presidente Dilma Rousseff, nesta sexta-feira (17), na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte. Mas não foi desta vez que ela liberou as obras de duplicação da BR-381, trecho entre Belo Horizonte e Governador Valadares. Durante anúncio de investimentos para mobilidade urbana, a presidente se limitou a dizer que as obras dos sete lotes com licitação concluída começam ainda neste semestre, mas sem assinar a ordem de serviço e sem se comprometer a indicar uma data certa. A presidente ainda se omitiu quanto à realização de uma nova licitação dos quatro lotes que fracassaram.

O secretário de Estado de Saúde, Alexandre Silveira, que é percusor da bandeira da duplicação da BR-381, esteve no evento acompanhando o governador de Minas, Antonio Anastasia, secretários estaduais, prefeitos e outras autoridades. Para Silveira, todos aguardam ansiosamente por esta obra. “A candidata Dilma veio mais uma vez a Belo Horizonte, realizou uma grande estrutura de evento para nada de concreto anunciar”, criticou.

Ainda segundo ele, “[Dilma] gastou o tempo de quem esteve presente e realmente poderia estar fazendo algo em prol da qualidade de vida da população mineira. O discurso da presidenta foi de quem ainda terá pelo menos 50 anos de gestão pela frente. Queremos saber por que ela não autoriza a duplicação? Está tudo pronto para que as obras dos sete lotes licitados comecem. O próprio Governo de Minas, para agilizar os procedimentos, concedeu no mês de dezembro do ano passado um parecer de regularização ambiental”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com