Cultura

Show de Bráulio e Ricardo encerra aniversário de Timóteo

A dupla timotense Bráulio e Ricardo vem conquistando fãs em todo o País

 

TIMÓTEO – As festividades do Aniversário de Timóteo vão se estender além do dia 29 de abril, data em que se comemora a emancipação político-administrativa do município. Para encerrar a festa com grande estilo e valorizando a cultura local, a Prefeitura Municipal vai apresentar, no dia 30 de abril, um show com a dupla sertaneja Bráulio e Ricardo.
Os jovens, nascidos em Timóteo, completaram seis anos de carreira, com 3 CDs e 2 DVDs gravados. Muito conhecidos pelo público da região eles prometem agitar a Praça 29 de abril, com o show Bráulio e Ricardo Elétrico, que deve começar a partir das 9h da noite. “Estamos preparando um mega show para a galera de Timóteo dançar e cantar muito ao som de Braulio e Ricardo Elétrico”, promete Bráulio. O espetáculo contempla músicas de artistas renomados da música sertaneja, além de 13 músicas de composição própria da dupla, como “Incondicionalmente” e “Hoje é Bar”, que é a música nova de trabalho.

RECONHECIMENTO

Bráulio conta que desde o lançamento do segundo DVD, em fevereiro deste ano, a dupla vem apresentando o show Bráulio e Ricardo Elétrico por várias cidades brasileiras e a resposta do público tem sido muito positiva. “Nós fazemos uma mistura gostosa de ritmos como o axé, arrocha, muita percussão e guitarra, junto com o sertanejo. Fica um show muito mais animado”, garante o músico.
A carreira da dupla Bráulio e Ricardo está se consolidando nacionalmente, graças ao carisma, ao jeitinho mineiro e ao trabalho de qualidade destes dois músicos. Em 2011 os dois tocaram na Festa do Peão de Barretos e, este ano, são presença garantida novamente. Além disso, os mineirinhos de Timóteo, tiveram uma música divulgada no Programa Garagem do Faustão e estão conquistando fãs também no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Espírito Santo. “Não é fácil ter receptividade em locais como o Rio de Janeiro e a Bahia, onde não há tradição sertaneja. Mas com essa mistura de ritmos gostosos, sem perder a essência do sertanejo, estamos sendo muito bem recebidos por outras cidades brasileiras”, comenta Bráulio.

Paróquia celebra missa de ação de graças pelo aniversário de Timóteo
Timóteo
– No dia em que Timóteo completa 48 anos de emancipação político administrativa, a Paróquia São Sebastião faz uma missa de ação de graças pelo aniversário da cidade. A celebração, especial, será conduzida pelo pe. Sérgio, na Praça 29 de abril, às 7h da noite.
Logo após a missa o público terá um momento de louvor com o show da banda católica Anunciai, que já é “velha” conhecida do público do Vale do Aço. O grupo, de Ipatinga, tem 4 CDs gravados, sendo dois musicais “Nele Somos Mais” e “Do Alto do Céu”e dois de oração.
Essa é a primeira vez que uma banda católica toca na festa de aniversário de Timóteo. Segundo o baterista Cadu, a expectativa é de um ótimo show. “Vamos fazer um show com muito louvor e evangelização, para colocar todo mundo pra cima”, garante o músico, que deixou um recado da Banda Anunciai pelo aniversário da Cidade.
Anunciai é uma banda católica de louvor e adoração, que procura traduzir em acordes a eterna melodia do amor de Deus. A banda que tem quase 10 anos de formação, já fez vários shows e tocou em muitos encontros. O som é eclético: passa por suaves baladas, pop, axé, reggae, soul, funk, rock.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com