Cultura

Shopping promove troca de figurinhas do álbum da Copa

IPATINGA – Os jogos ainda não começaram, mas as figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018 já são uma febre entre colecionadores de todas as idades. O livro ilustrado foi lançado em março pela Panini e para completar o álbum, é preciso coletar um total de 682 cromos diferentes.
Prática comum entre os colecionadores, a troca de figurinhas é parte da diversão e muito importante para facilitar a conclusão do álbum. No período que antecede a Copa do Mundo, centenas de fãs se reúnem em diversos locais da cidade para trocar os cromos repetidos por figurinhas faltantes.
Um desses pontos de troca em 2018 é o Shopping Vale do Aço. Em parceria com a Livraria Leitura, o mall irá disponibilizar nos meses de abril e maio um espaço dedicado à troca de figurinhas. A área de trocas fica localizada no segundo piso da Livraria Leitura.
O espaço para trocas funciona aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 18h. Os colecionadores também poderão adquirir seus álbuns e figurinhas na Livraria Leitura do mall.

SERVIÇO

Troca de Figurinhas no Shopping Vale do Aço
Local: 2º piso da Livraria Leitura
Horário: Sábados – 10h às 22h | Domingos: 12h às 18h
Entrada Gratuita

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com