Nacionais

Shopping prepara carnaval para cães

IPATINGA – A temporada de carnaval do Shopping Vale do Aço está aberta para o melhor amigo do homem. De 15 a 20 de fevereiro, o centro de compras promove o Bloco do Bolacha, onde cães poderão se juntar ao mascote do Shopping e desfilar fantasiados e acompanhados de seus tutores na passarela montada na Portaria 3.
Para aqueles que querem participar, mas não têm fantasia, a Pet Shop Petico empresta ao cliente algumas das suas. As fantasias ficam disponíveis na loja das 16h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 18h aos domingos.
Desde o início do mês de fevereiro, o Shopping Vale do Aço adotou a postura dog friendly, permitindo a entrada de cães de até 60cm, desde que na coleira, colo ou dog car. As necessidades do cãozinho ficam por conta do dono, mas para facilitar a limpeza o shopping disponibiliza pelo mall sacos coletores e papel toalha.
Ficam restritos cães de raças consideradas de caça, tais como dogo argentino, mastin napolitano, pastor alemão, pit bull, fila brasileiro e rotweiller. Também não podem circular em áreas de cafés, alimentação, cinema, banheiros e nas lojas que possuem o adesivo de entrada restrita, exceto os cães-guia.

DESFILE
Na noite de 20 de fevereiro, último dia do evento, haverá o desfile dos cãezinhos previamente inscritos. Mas atenção: o desfile é uma oportunidade para que os donos fotografem – não é um concurso, portanto não há premiação.
As inscrições acontecem na loja Petico e os cinco primeiros inscritos para o desfile ganham um banho antes da apresentação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com