Nacionais

Shopping do Vale sorteia Volvo V-40

IPATINGA – Um morador de Antônio Dias foi surpreendido na noite de terça-feira (27). Edmilson Silva Gonzaga ganhou um Volvo V-40, avaliado em cerca de 130 mil reais, no Natal da Sorte do Shopping Vale do Aço, em sorteio realizado às 19h.
No momento do sorteio, o superintendente do Shopping, Washington Pimenta, ligou para o ganhador. “Ele [Edmilson] estava sem fôlego”, comentou Washington, logo depois de desligar o telefone, “ficou muito surpreso”. Depois de lhe dar os parabéns, o superintendente o orientou quanto aos detalhes.
Antes do horário marcado para o sorteio, clientes já estavam contemplando o prêmio. Todos os cupons arrecadados durante a campanha foram colocados dentro de um espaço, onde a equipe do Shopping Vale do Aço os misturou e pediu a uma criança que tirasse um dos cupons.

A CAMPANHA
Cada 300 reais em compras no Shopping Vale do Aço equivaliam a um cupom para concorrer ao carro. Além disso, a “Roleta Descontômetro” premiou outros 50 mil reais através de vales compra de 400 reais em sorteios diários.
Durante a campanha, clientes pagaram apenas metade das tarifas de estacionamento, entre as 10h e as 23h. O Shopping divulgou também nessa terça que o desconto continua vigente até o dia 31 de janeiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com