Cultura

Shopping do Vale inicia a Liquidatudo Verão

IPATINGA – O Shopping do Vale já começou a tradicional Liquidatudo Verão do Shopping do Vale, com descontos de até 70% em mercadorias de várias lojas.
O consumidor ainda tem tempo de aproveitar a temporada de preços baixos neste fim de semana. São ofertas excelentes em segmentos como roupas, calçados, acessórios, ótica, perfumaria, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, além de outros produtos.

O Shopping está recebendo seus clientes com animação e música: um homem banda, tocando vários instrumentos, percorre o mall, divulgando a promoção e chamando a atenção das pessoas para a Liquidatudo.
Todo o mall está decorado com cartazes, bandeirolas e enfeites. Os vendedores usam aventais personalizados com o tema Liquidatudo Verão. As mercadorias ficarão em destaque nas vitrines, dentro das lojas e em bancas nos corredores.

O objetivo da Liquidatudo é acabar com o estoque de verão para colocar nas lojas as tendências da nova estação, além de oferecer ao público condições excelentes de preços e de pagamento.
A Liquidatudo é realizada duas vezes por ano, no início de cada semestre, precedida por um trabalho de marketing, com divulgação nos principais veículos de comunicação da região. Já se tornou um evento tradicional e muitos clientes esperam por ele com ansiedade. A expectativa é que as vendas superem as das liquidações anteriores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com