Policia

Setor de Identificação de Ipatinga paralisa atividades

Atual endereço do Setor de Identificação de Ipatinga; novo endereço será no mesmo bairro


IPATINGA
– A Delegacia Regional de Polícia Civil comunicou nesta sexta-feira (13) que o Setor de Identificação de Ipatinga irá paralisar as atividades por cerca de 20 dias a partir da próxima segunda-feira (9). O motivo é uma mudança endereço para uma nova sede, com melhorias estruturais, visando a otimizar a qualidade na prestação do serviço à população do Vale do Aço.

Atualmente, o Setor está localizado na avenida Macapá, junto ao Centro Vocacional Tecnológico (CVT), no bairro Veneza. O novo endereço será no mesmo bairro, mas em local a ser divulgado, e contará com uma estrutura de mais conforto para os usuários.

De acordo com a delegada regional de Ipatinga, Irene Angélica Franco, o novo imóvel é fruto de uma parceria da Polícia Civil com a Prefeitura Municipal de Ipatinga. A princípio não haverá mudanças nos atendimentos nem mesmo na quantidade de emissões diárias, mas os usuários poderão contar com mais conforto.

“A nossa ideia é, em um futuro próximo, aumentar a força de trabalho para garantir mais emissões”, afirmou Irene, explicando que, para um acréscimo no número de atendimentos é necessária a contratação de mais servidores para o setor.

As emissões de carteiras de identidade em Ipatinga ficam paralisadas até o início do mês de outubro. Irene ressaltou que aqueles que necessitarem tirar ou emitir segunda via da carteira de identidade deverão se deslocar até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizada no Centro de Coronel Fabriciano. O posto funciona de segunda asexta-feira, das 8h às 17h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com