Nacionais

Setor comercial de Ipatinga empossa novos dirigentes

IPATINGA – A cerimônia de posse marcou o começo da gestão de 2017-2019 da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi e CDL de Ipatinga. O evento foi realizado na noite de quinta-feira (13).
Na ocasião, foram empossados como presidente da Aciapi e presidente da CDL, Cláudio Zambaldi e José Carlos de Alvarenga, respectivamente. Para o cargo de diretora presidente do Conselho da Mulher, tomou posse Marilane de Cáscia Santos. No ato solene também foram nomeados os membros das Diretorias Executivas das duas entidades e do Conselho da Mulher, além dos membros do Conselhos Fiscal e de Ética da Aciapi e Conselho de Fiscal da CDL.

PERSONALIDADES

O evento contou com a presença maciça dos empresários; atuais membros das entidades; ex-diretores e ex-presidentes; presidente da Federação de Câmara de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG), Frank Sinatra Santos Chaves; presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Aço, Luciano Araújo; presidente da Acicel, Marco Túlio Lamounier; presidente da Aciati e CDL de Timóteo, Ronan Delfim; diretor da unidade de Ipatinga da Usiminas, Roberto Maia e representante dos poderes Executivo e Legislativo, das polícias Militar e Civil, demais entidades de classe e clubes de serviço de Ipatinga e Vale do Aço.


CONFIANÇA

O novo presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi ressaltou a confiança depositada para comandar a entidade nos próximos dois anos. “Hoje estou responsável para dar continuidade ao importante trabalho desenvolvido por todas as gestões da entidade. Agradeço a todos pelo voto de confiança e conto com cada um para que possamos fazer ainda mais para a classe e desenvolvimento socioeconômico de Ipatinga”, ressalta.
O presidente da CDL, José Carlos salientou que para atender as demandas dos associados é preciso participação. “Convido a cada lojista estar junto a mim nesta gestão. A CDL está para atender os anseios da classe, para isso é necessário que haja união e participação efetiva de todos”, pontua.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com