Esportes

Sesi abre inscrições para jogos 2013

IPATINGA – Estão abertas até o dia 25 de junho as inscrições para os Jogos Sesi – etapa Vale do Aço. O campeonato terá início no dia 2 de julho e esse ano ofertará as seguintes modalidades: Futebol de Campo, Futsal (masc/fem), Futebol Society 7 Máster (a partir de 35 anos), Futebol Society 7 Livre (a partir de 16 anos),Voleibol de Quadra (masc/ fem), Basquete (masc), Voleibol de Praia (masc/ fem), Tênis de Mesa (masc/ fem), Xadrez (rápido/ pensado), Peteca (masc/ fem), Truco, Atletismo (masc/ fem), Natação (masc/ fem), Cross Country (masc/ fem) e Buraco (Canastra) .

“Nas modalidades Futebol 7 Livre, Voleibol de Praia, Tênis de Mesa, Xadrez, Peteca, Truco, Atletismo, Cross Country, Natação e Buraco (canastra) as empresas poderão inscrever quantos atletas quiserem. Nas demais modalidades, somente uma equipe por empresa. Já na modalidade Buraco, a dupla poderá ser formada por um industriário e um familiar”, explica Rodrigo Assumpção, técnico de lazer e esportes do Sesi .

As modalidades Truco, Futebol 7 Livre e Buraco só serão realizadas na etapa municipal; as demais classificam para a etapa regional que acontece entre o dia 23 e 25 de agosto, em Ipatinga.

De acordo com Assumpção, os Jogos Sesi é o maior evento esportivo da região envolvendo as indústrias. “Nosso objetivo é oferecer o máximo de modalidades no intuito de envolver cada vez mais industriários e incentivar a adoção de um estilo de vida mais saudável aos trabalhadores”.
Interessados em participar dos Jogos deverão entrar em contato com o Sesi – Unidade Ipatinga, através do telefone 31 3823-3029 ou e-mail: rassumpcao@fiemg.com.br. O evento é gratuito e classificatório para a etapa regional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com