Esportes

SESI abre inscrições para Circuito de Tênis

SESI

IPATINGA – Estão abertas até o dia 08 de junho as inscrições para o Circuito SESI de Tênis – etapa Vale do Aço. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.memsports.com.br
As competições acontecerão entre os dias 10 e 14 de junho, no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga, a partir das 19h, com exceção de sábado que será o dia todo e domingo, no período matutino.

O evento é aberto aos tenistas trabalhadores das indústrias e a comunidade/associados ao clube e dividido nas categorias simples e duplas. A categoria simples é destinada somente aos industriários: Masculino 1ª classe, 2ª classe (Até 45 anos e acima de 45), 3ª classe (Até 45 anos e acima de 45) e 4ª classe e Feminino: Classe Única e Mista – Iniciante (a partir de 16 anos).

“O circuito de tênis é mais uma ação do SESI que visa estimular a prática esportiva. Nossa expectativa é superar o número de inscritos do ano passado, promovendo um intercâmbio sociocultural entre os empresários e trabalhadores da indústria por meio do esporte”, pontuou Rodrigo Assumpção, supervisor de lazer e esporte do SESI.
Vale destacar que os campeões e vice-campeões das etapas regionais se classificam para a etapa estadual que acontece em outubro, em cidade a ser definida.

Mais informações pelo telefone 31 3823-3029 ou e-mail: rassumpcao@fiemg.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com