Cidades

Sérgio Mendes registra candidatura

O ex-prefeito Sérgio Mendes destacou que o plano de governo foi criado a partir de amplo debate

TIMÓTEO – O pré-candidato da coligação “Somos Todos Timóteo” à Prefeitura de Timóteo, Sérgio Mendes e a pré-candidata a vice-prefeita Adriane Ferreira, registraram nesta quinta-feira (11), suas candidaturas na 98ª Zona Eleitoral da cidade. A assinatura foi acompanhada pelo presidente do PSDB, Hiler Felix, e por representantes dos demais partidos da coligação (PSDB, PSDC, PV, PTN, PR, PRTB e DEM).

“Diante de uma saúde que não funciona, da crescente violência, falta de emprego e segurança, as pessoas começam a requerer melhores condições de vida e o papel do poder público é aplicar de forma correta o dinheiro da cidade, principalmente nas medidas emergentes elencadas pela sociedade. Nosso plano de governo foi criado a partir de um amplo debate com a população; nosso projeto ‘Timóteo quer mais’ é uma resposta aos anseios da população”, comentou o pré-candidato.

MULHER
Mendes destacou ainda a importância da mulher no seu governo: “Somos a única chapa com uma candidata a vice-prefeita. Esse é o tempo das mulheres, o próprio TSE tem batido nessa tecla. Quais as vozes que você está escutando? Estamos ouvindo a voz de uma mulher sensível, com ampla formação na área de gestão, com mais de 29 anos de experiência na Prefeitura, que conhece a realidade da cidade”, comentou referindo-se a escolha de Adriane Ferreira.

A Justiça Eleitoral publicou no dia 09/08, a Certidão de Regularidade atestando que o pré-candidato Sérgio Mendes está quite com a justiça eleitoral. Com a certidão de quitação eleitoral, a Justiça confirma que o pré-candidato está apto a exercer suas funções políticas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com