Cidades

Sérgio Mendes entrega Plano de Governo no Ana Moura

Sérgio Mendes distribui seu Plano de Governo: desenvolvimento com qualidade de vida

TIMÓTEO – Na manhã desta sexta feira, Sérgio Mendes (PSB), candidato a reeleição à Prefeitura de Timóteo visitou o bairro Ana Moura, para mais uma atividade de corpo a corpo com os eleitores. Mendes voltou a conversar sobre os vários projetos realizados no pouco tempo em que está à frente do governo. Ele aproveitou para entregar o Plano de Governo da coligação “Somos Todos Mais Timóteo”, para traz propostas para continuar fazendo a cidade se desenvolver com qualidade e vida.
O candidato ouviu reivindicações dos moradores, esclareceu dúvidas e recebeu manifestações de apoio da comunidade, que reconhece os avanços conquistados por Sérgio Mendes e Marcelo Afonso.
A dona de casa Vanuzza Silva, de 43 anos, moradora do bairro há mais de 40, disse que tem fé em Sérgio Mendes, por acreditar no seu trabalho e reconhecer que ele tem sido um bom prefeito. “Percebo que a cidade está movimentada e melhorando, estou vendo que as mudanças estão só começando”, comentou.
Carlos Gomes, outro morador do bairro, acredita que as melhorias vão chegar em breve no seu bairro. Ele destacou o asfaltamento das ruas, a praça da Juventude que em breve será construída na regional. A construção dessa praça é fruto da boa articulação política de Sérgio Mendes junto a presidenta Dilma Rousseff. “Sou um homem público de comunidade, conversar com a população é o nosso principal dever”, afirmou Mendes.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com