Cidades

Sérgio Mendes encerra campanha com o apoio e reconhecimento da população

Apoiadores de Sérgio Mendes 40 e os candidatos a vereadores ocuparam os bairros da cidade fazendo um “bandeiraço”

 

TIMÓTEO – Os candidatos à reeleição Sérgio Mendes (PSB) e Marcelo Afonso (PSD), da “Coligação Somos Todos Mais Timóteo”, encerraram sua campanha política neste sábado com várias atividades pela cidade. Durante o período da manhã, os apoiadores de Sérgio Mendes 40 e os candidatos a vereadores pela coligação ocuparam todos os bairros da cidade fazendo um “bandeiraço”. À tarde os trabalhos foram encerrados em grande estilo, com a realização da grande carreata da vitória, que reuniu aproximadamente mil veículos, que circularam por toda a cidade em clima de festa, respeito e muita alegria.
Durante os três meses de campanha eleitoral, Sérgio Mendes fez uma campanha limpa, com visitas de casa em casa, caminhadas, encontros de trabalho com segmentos organizados, encontros com a comunidade e realizou seis comícios. “Apesar de termos enfrentado a ira de nossos adversários, que durante todos esses meses plantaram mentiras, inventaram calúnias e difamações a nosso respeito, nos atacando covardemente, fizemos uma campanha bonita, de pé no chão, mostrando as obras e serviços que realizamos em apenas um ano e oito meses. Apresentamos à população os vários benefícios e investimentos que trouxemos para a cidade nesse curto período de tempo e estamos de mãos limpas para seguir rumo à vitória”, avaliou o prefeito Sérgio Mendes.
Nos 90 dias de campanha, Sérgio Mendes conquistou a confiança do povo, que reconhece a sua experiência para continuar mudando pra melhor a cara da cidade. Uma das principais ações de Sérgio Mendes que contribuíram para a retomada do crescimento de Timóteo foi limpar o nome da prefeitura no CADIP, considerado o SPC das prefeituras, que estava sujo há mais de 11 anos. A iniciativa deu credibilidade ao município, que voltou a receber recursos dos governos estadual e federal.
Nas caminhadas pelas sete regionais do município Sérgio Mendes teve a oportunidade de conversar com moradores de todos os bairros e entender a necessidade de cada um. “Eu conheço cada problema dessa cidade e estou pronto para resolvê-los. Nosso governo não começa no dia 1º de janeiro, pois ele já começou há quase dois anos, quando limpamos o nome da cidade e conseguimos recursos para investir em melhorias para o município. Essas melhorias já começaram. Já fizemos o Senai; o Olho Vivo; o Bolsa Cidadania; a Regularização Fundiária; conseguimos três creches ProInfância; a Praça PAC; reformamos a Praça do Olaria; asfaltamos várias ruas; construímos quadras poliesportivas; adquirimos uma área de 50 hectares para a construção do novo Distrito Industrial, que vai gerar 1500 empregos diretos e uma área para construção de um Pronto Socorro no bairro Primavera; contratamos médicos especialistas, e muito mais. Daremos continuidade aos projetos e vamos executar o que já está planejado”, finalizou Mendes.
Sérgio Mendes, ao lado do vice Marcelo Afonso, aproveitou para agradecer a população pela receptividade e apoio recebidos durante a campanha eleitoral. Sérgio lembrou as muitas palavras de incentivo que recebeu dos moradores pela determinação e persistência para trazer investimentos ao município. “O carinho e a atenção que recebemos em todos os bairros da cidade mostraram que a nossa gestão foi acertada. Com a nossa eleição vamos trabalhar com mais determinação para devolver Timóteo ao lugar de destaque que ele merece”, finalizou Sérgio Mendes.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com