Cultura

Sérgio Mallandro amanhã no Centro Cultural Usiminas

IPATINGA – Nesta quinta-feira, dia 2, às 20:00h, o teatro do Centro Cultural Usiminas recebe o espetáculo “Sem Censura”, de Sérgio Mallandro, que vem fazendo grande sucesso sempre com casa lotada todos os finais de semana em diversas capitais do país.

No show, Mallandro, ícone dos anos 80,  narra trechos de sua história desde sua estreia na televisão com o apresentador Sílvio Santos, passando por suas participações na Tv Globo com a apresentadora Xuxa Meneghel e a convivência com Marlene Mattos, com Chico Anísio na Escolinha do Professor Raimundo, além de suas passagens pelo cinema.

No “elenco”, o ex-padrasto General, Xuxa, Sílvio Santos, Jorge Ben Jor e até Chico Buarque. “Boto um molho, mas são histórias da minha vida”, garante o humorista. Segundo o empresário Marcelo Akkary, “o show que leva a formar filas em shoppings e teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo, promete reunir diferentes gerações.” Após assistir à apresentação do humorista, Akkary diz que “Mallandro faz o teatro ir abaixo contando histórias de sua vida.

O show é uma produção de Dacasa Financeira e Caixola Produções, com produção local do Casa Laboratório.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com