Policia

Senhor de 63 anos é preso com armas

MESQUITA – Um homem de 63 anos, morador da zona rural de Mesquita, foi preso nesta quinta-feira (9) por posse ilegal de arma de fogo. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam um revólver, uma espingarda, munições e redes de pesca.

Os militares do policiamento de meio ambiente faziam um patrulhamento pela região conhecida por Fazenda Olaria, quando obtiveram informações de que um indivíduo possuía armas em casa.
Eles foram até o local e abordaram o denunciado, que inicialmente negou o fato. Durante conversa com os policiais, entretanto, o senhor acabou dizendo que tinha uma espingarda e a entregou aos militares, juntamente com vários recipientes contendo chumbo e pólvora.

Percebendo que o homem ainda estava nervoso, os policiais resolveram efetuar buscas no interior da residência e encontraram um revólver, nove munições calibre 38 e oito redes de emalhar.
De acordo com a PM, o suspeito não possuía as devidas autorizações e foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tendo sido encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as armas e demais objetos apreendidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com