Cidades

Seminário de Vendedores tem avaliação positiva

Divulgação

IPATINGA – O IV Seminário de Vendedores da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), recebeu avaliação positiva. Em dois dias de evento (23 e 24/09), 140 pessoas ligadas à área de vendas, participaram de palestras voltadas para o setor e saíram satisfeitas com o conteúdo. O seminário ocorreu no auditório das entidades, no Centro de Ipatinga.

O vendedor Ramon Morais, da empresa DSJ Materiais de Construção, avaliou como positivo o evento. “Muito bacana o seminário, gostei demais e tenho intenção de voltar no ano que vem. Aqui da empresa foram quatro pessoas e todos gostaram muito”, destacou.

Vendedora da Embraflex, Maria Júlia Paula de Souza gostou do evento e pretende voltar no próximo ano. “Pra mim, tinha que durar mais tempo, porque gostei demais. Antes de começar, algumas pessoas nem estavam animadas, mas, ao ver o conteúdo, todos gostaram. A empresa investiu em capacitação e saímos do seminário contentes com o que vimos. Todos nós queremos voltar na próxima edição”, disse.

Maria Júlia relata que, nesta edição, três pessoas da empresa participaram, mas que pretende levar todos os colegas em 2016. “É uma coisa muito bacana. Estamos orgulhosos das entidades, porque o comércio não está bom e essa é uma forma de tentar melhorar. Indiquei para os clientes que atendemos porque para vendermos eles também precisam vender, é um ciclo”, avalia.

Os presidentes da Aciapi e CDL, Luís Henrique Alves e Cláudio Zambaldi, destacam a necessidade da capacitação. “Sabemos que o mercado exige cada vez mais dos profissionais e, ao realizar o seminário, queremos possibilitar o aperfeiçoamento desses vendedores e demais funcionários da área de vendas. Uma equipe bem preparada vende mais e gera renda para a empresa e para o comércio, o que é importantíssimo para a economia do município”, avaliam os dirigentes.

O Seminário de Vendedores é uma realização da Aciapi e da CDL de Ipatinga e contou com apoio da Art Publish, Sicoob, Premialy e Sebrae.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com