Cidades

Semana de Educação marca o retorno às aulas em Timóteo

Atividades serão destinadas aos professores do Ensino Fundamental I, Educação Infantil, creches, pedagogos, diretores, vices, pais e alunos do nono ano do Ensino Fundamental

TIMÓTEO – As aulas da rede municipal de ensino de Timóteo foram retomadas nesta segunda-feira (29) nas 14 escolas de Ensino Fundamental, Unidades Municipais de Educação Infantil (UMEIs) do Novo Tempo, Bela Vista e Limoeiro e no Centro Municipal de Educação Integrada/Educação de Jovens e Adultos (CMEI/EJA). A rede municipal conta com cerca de 6 mil alunos, 392 professores e 824 funcionários.

A exemplo das atividades do início do ano, o calendário para o segundo semestre prevê a realização da Semana de Educação da rede municipal – 2019, com palestras e capacitações para a comunidade escolar.

Segundo informou a subsecretária de Educação, Márcia Lessa Nunes, as palestras são destinadas para os Atividades serão destinadas aos professores do Ensino Fundamental I, Educação Infantil, creches, pedagogos, diretores, vices, pais e alunos dos nonos anos do Ensino Fundamental. “Foi uma forma que encontramos de dar as boas-vindas à comunidade escolar e dar sequência ao processo de capacitação aos profissionais de Educação estendendo essa iniciativa aos pais e alunos do 9º ano”, explicou Márcia Lessa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com