Esportes

Seleção tem novo apronto hoje para enfrentar a Colômbia

(Crédito: AFP Photo/Christophe Simon )

Com mais um treinamento hoje, em Fortaleza, o técnico Felipão conclui os preparativos para armar o time que enfrentará a Colômbia amanhã, às 17:00h, na Arena Castelão. Ontem pela manhã, ainda na Granja Comary, o técnico orientou uma atividade tática em campo reduzido, mas com jeito de coletivo, deixando a bola rolar, com poucas paralisações.

O time escalado como titular sofreu apenas uma alteração em relação à formação que iniciou o jogo contra o Chile – Paulinho entrou no lugar do suspenso Luiz Gustavo. Júlio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Oscar, Neymar, Hulk, Fred foi o time que treinou.

O técnico paralisou algumas vezes o treino para repetição de cobranças de escanteios. Felipão também fez algumas experiências, trocando Daniel Alves por Maicon; Paulinho por Ramires, Marcelo por Maxwell e Fred, por Henrique, tendo essa última modificação alterado o esquema tático da equipe.

Após o treino, Neymar, Oscar e Bernard treinaram cobrança de faltas, com Jefferson e Victor se revezando para defender. Já o lateral Daniel Alves se exercitou em cobranças de faltas, de média e pequena distâncias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com