Esportes

Seleção Mineira de Máster reúne velha guarda do futebol

A Seleção Mineira Máster reúne um elenco de grandes nomes do futebol mineiro, brasileiro e mundial

 

TIMÓTEO – O Estádio José de Oliveira Freitas, o Jucão, será palco do maior encontro entre os ídolos do futebol mineiro e a torcida do Vale do Aço. A Seleção Mineira Máster entra em campo para enfrentar a Seleção Acesitana Máster no dia 1º de maio, às 15h, dentro da programação dos 48 anos de aniversário de Timóteo.
Será uma grande oportunidade dos torcedores reverem os ex-craques do Atlético, Cruzeiro e América, relembrando o futebol de alto nível de épocas de ouro. Já estão confirmadas para a partida as presenças do goleiro Aranha e dos jogadores Reinaldo (Rei), Paulo Isidoro, Paulo Roberto Prestes, Careca, Lelei, Joãozinho, Sérgio Araújo, Luizinho Rômulo, Moacir, Nonato, Everton, Miranda, Clebão, Natal e Reinaldo.
A Seleção Mineira Máster reúne um elenco de grandes nomes do futebol mineiro, brasileiro e mundial. Mais do que reunir ex-atletas que brilharam no futebol, a Seleção também tem o compromisso de levar alegria ao povo mineiro. Timóteo concretiza esse sonho com a presença dos ex-jogadores de credibilidade, que fizeram e ainda fazem sucesso junto aos fiéis e fanáticos torcedores do nosso futebol.
O projeto elaborado pelo ex-volante e zagueiro Edgar, que jogou pelo Atlético, América, Botafogo e Sport, leva ex-jogadores que fizeram história no América, Atlético, Cruzeiro, Villa Nova e outros times para se apresentarem na capital e em várias cidades do interior de Minas Gerais.
No jogo serão arrecadadas doações para entidades assistenciais. O ingresso será de 1 litro de leite, sendo que não será cobrado de crianças e mulheres.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com