Esportes

Seleção desembarca em Londres

Seleção brasileira de futebol chegou à Inglaterra na tarde de ontem

 

LONDRES (ESPN)– Em um desembarque digno de grandes celebridades, a seleção brasileira masculina de futebol chegou em Londres, nesta terça-feira à tarde, para a disputa da Olimpíada. Neymar e companhia passaram pelo saguão do aeroporto de Heathrow cercado por policiais, que impediam os jornalistas de fazerem as entrevistas e os torcedores de pegarem autógrafos.
No mesmo voo dos jogadores, estavam diversos atletas olímpicos, como Fabiana Beltrame, do remo, e Maira Aguiar, do judô. Os esportistas de outras modalidades, no entanto, acabaram sendo ofuscados pela presença dos futebolistas. Enquanto, Neymar, Paulo Henrique Ganso e Lucas foram bastante assediados pelos cerca de 40 profissionais de imprensa e 30 torcedores, os demais atletas desembarcaram tranquilamente e concederam entrevistas.
“É completamente diferente, a gente vê como o futebol atrai todas as atenções, não tem jeito. Não tivemos interação nenhuma com eles no voo, porque eles ficam na classe executiva, e a gente fica lá atrás. Mas ele foram muito simpáticos, quando a gente pediu para tirar uma foto com o Neymar, ele tirou em uma boa. Mas eles têm toda uma blindagem cercando eles para que não haja problemas”, afirmou Fabiana Beltrame, campeã mundial de remo, que mostrou a foto que tirou junto com Neymar ainda no embarque no Rio de Janeiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com