Esportes

Seleção Brasileira se prepara para a estreia na Copa América

Foram três dias de treinamento no CT do Hotel Vila Ventura; Brasil (foto) e Peru estreiam no domingo, às 18h30 
(Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)

(Da Redação) – O técnico Dunga e o auxiliar Andrey Lopes comandaram nesta sexta-feira (12) pela manhã o último treinamento da Seleção Brasileira no Hotel Vila Ventura, em Viamão, cidade próxima a Porto Alegre.
O treino teve a presença do último jogador inscrito na Copa América: Daniel Alves. Foi um técnico-tático dividido em três etapas. Na primeira parte, a prioridade foi dada à posse de bola, trabalhando passes e transições ofensivas e defensivas. A marcação pressão também foi exercitada.

Em seguida, houve um posicionamento tático, com quatro balizas e duas equipes se alternando ao apito do técnico. O treinamento se encerrou com conclusões a gol, com duas balizas.
Foram três dias de treinamento no CT do Hotel Vila Ventura, onde os jogadores tiveram uma estrutura de excelência para fazer a reta final de preparação para a Copa América.

No sábado, o treino no Estádio Germán Becker está marcado para as 17h15, com uma hora de duração, conforme protocolo da Copa América. O treino será aberto à imprensa somente nos 15 minutos finais.
Brasil e Peru estreiam na Copa América no Estádio Germán Becker no domingo, às 18h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com