Esportes

Seleção Brasileira goleia Panamá no Serra Dourada

(Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)

GOIÂNIA – O Brasil demorou a engrenar, só deu dois chutes a gol em todo o primeiro tempo, mas acabou não tendo problemas para golear o frágil Panamá por 4 a 0, nesta terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no primeiro amistoso do time de Luiz Felipe Scolari na fase preparação para a Copa do Mundo. Neymar, Hulk, Daniel Alves e Willian fizeram os gols brasileiros na partida.

Esperança da seleção para o Mundial, Neymar saiu-se muito bem. Ainda que tenha caído na provocação rival e levado cartão amarelo, participou de três dos gols. Marcou um golaço de falta, deu assistência de calcanhar para Hulk e criou o lance que propiciou o de Willian. Ainda deu um gol para Jô e outro para Fred, mas os centroavantes desperdiçaram.

A seleção brasileira volta para Teresópolis ainda nesta noite, treina lá na quarta e na quinta e, em seguida, viaja para São Paulo. Na sexta-feira, às 16h, enfrenta a Sérvia no Morumbi no último amistoso de preparação para o Mundial. A estreia na Copa é dia 12, uma quinta-feira, diante da Croácia, no Itaquerão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com