Esportes

Seleção abre treinos em Quito

De volta à Seleção Brasileira, Giuliano se mostrou motivado e disse estar pronto para o novo desafio

RIO
– A Seleção Brasileira realizou nesta terça seu segundo treino em Quito onde joga contra a seleção local nesta quinta-feira (1º), às 18:00h, no Estádio Olímpico Atahualpa, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Presente na primeira lista de convocados do técnico Tite, Giuliano foi um dos escalados para a entrevista coletiva do primeiro dia de trabalhos em Quito.

Após o treinamento de segunda-feira (29), o meia se dirigiu a uma lotada sala de imprensa no Estádio Casa Blanca, da LDU, clube campeão da Taça Libertadores 2008 e que conta com uma boa estrutura na sua arena.
De volta à Seleção Brasileira após passagens pela Sub-20 em 2009 e convocações em 2010 e 2012 para a Principal com Mano Menezes, Giuliano se mostrou motivado e disse estar pronto para o novo desafio.

– Chego muito motivado, estou em um momento de evolução na minha carreira. Ganhando experiência, força física e tática. Isso me dá mais confiança para esta nova etapa na Seleção.
Velho conhecido de Tite, com quem trabalhou no Internacional no início da carreira, o meia elogiou o treinador e ainda fez uma revelação.
– O Tite mudou minha forma de jogar. Cresci muito como pessoa e jogador. Taticamente, ele me deu algo que eu não tinha. Fico feliz por ter a confiança dele.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com