Esportes

Seis atletas da Usipa indicadas para Seletiva da Seleção Mineira

Jane Aguiar

IPATINGA – O departamento de Voleibol da Usipa anunciou que seis atletas da equipe de competição Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-15, foram indicadas para a Seletiva da Seleção Mineira Feminina de Voleibol.
A seletiva é porta de entrada para representar o Estado na Copa Potengi de Lucena que será realizada de 15 a 17 de outubro em Saquarema/RJ.

Será também uma grande oportunidade para as participantes mostrarem o conhecimento de quadra e serem apreciadas por olheiros de grandes equipes profissionais. “Participar de um evento deste porte é muito importante para as atletas que além da troca de experiência terão a oportunidade de mostrar seu potencial e até serem alvos de olheiros”, garante o coordenador de Voleibol da Usipa, Josias Alves.

A Federação Mineira de Voleibol realizará três seletivas em todo o Estado, concentrando em Belo Horizonte, Sul de Minas, e Triângulo Mineiro. Dessas três seletivas serão selecionadas 14 atletas que comporão a seleção e representarão Minas Gerais na Copa Potengi que reunirá as melhores seleções de todo o país. 

As seis usipenses já estão em Belo Horizonte onde participam da 1ª avaliação hoje (07/08) das 18h às 20h no Olympico Club, e amanhã (08/08) da 2ª etapa no Minas Tênis Clube das 12h às 14h.
As atletas indicadas fazem parte do Projeto Ecomov/Voleibol, são elas: Amanda Santos, Isabella Fernandes, Julia Moura, Kethlen July, Luiza Mendes e Michele Gomes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com