Cidades

Sebrae e Sindcomércio realizam curso de vendas

O curso “Como Vender Mais e Melhor” será ministrado de 28 a 31 deste mês na sede do Sindcomércio   (Crédito: Emmanuel Franco)

 

IPATINGA – Voltado para empresários e gerentes de micro e pequenas empresas, o curso “Como Vender Mais e Melhor” será ministrado de 28 a 31 deste mês na sede do Sindcomércio (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadistas de Bens e Serviços) Vale do Aço em Ipatinga, situada à rua Sabará, no Centro. O treinamento terá carga horária de 15 horas e vai acontecer das 18h30 às 22h15. As aulas são fruto de uma parceria do Sebrae com sindicato patronal.
Conforme o presidente do Sindcomércio, José Maria Facundes, quem participar do curso “irá fortalecer o poder de vendas de sua empresa”. “Trata-se de um treinamento que oferecerá meios para implantar e utilizar a comercialização como ferramenta para alavancar as vendas”, afirma Facundes.
O curso tem o seguinte conteúdo programático: Planejando e posicionando sua empresa; Planejamento pessoal do gestor de vendas; Entendendo e conquistando mais clientes; A importância do vendedor para a gestão do empreendimento; A importância da gestão de vendas para seu negócio; Cadeia de fidelização, mapeamento de clientes e foco no cliente; Plano de ação de vendas.
As aulas serão ministradas pela consultora, instrutora e palestrante do Sebrae, Ana Cristina de Campos Baumgratz. Outras informações através dos telefones (31) 3842-2040; (31) 3849-4490; (31) 3821-9020. Ou pelo do e-mail: contato@sindcomerciova.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com