Cidades

Sebastião Quintão começa campanha pelo Bom Jardim

Comício no Bom Jardim marcou o lançamento oficial da campanha de Quintão à Prefeitura de Ipatinga

IPATINGA – O candidato a prefeito Sebastião Quintão realizou no sábado (20) o lançamento da campanha dos candidatos da coligação UAI (União e Amor a Ipatinga). O primeiro comício foi realizado no bairro Bom Jardim.
Horas antes do início do comício moradores daquela região e de outros bairros, juntamente com os apoiadores de Quintão e dos mais de 170 candidatos a vereador da coligação, aglomeravam-se nos arredores da Praça. A chegada Quintão ao local animou ainda mais seus seguidores que entoavam a todo o momento os jingles da campanha e gritavam palavras de ordem como: “Quintão taí, Quintão taí de novo” e “Eita 15 forte”.

UNIÃO DE FORÇAS
A deputada estadual Rosângela Reis (PROS), um de seus principais apoios de Quintão na campanha, destacou que a cidade parou no tempo, principalmente, pela falta de capacidade da atual administração em captar recursos junto aos governos estadual e federal. “Para nossa cidade voltar a vivenciar o ritmo de desenvolvimento imprimido na gestão de Quintão, precisamos unir forças. Não medirei esforços em intermediar, junto ao governo do Estado, a captação de recursos públicos e projetos que beneficiem a nossa gente e, tenho a certeza, que esse mesmo esforço será dedicado por todos aqueles que acreditam neste projeto”, declarou.

DE VOLTA
Sebastião Quintão iniciou seu discurso dizendo que está de volta para devolver a alegria e a certeza de dias melhores para os ipatinguenses. Quintão destacou os vários benefícios ofertados à população durante sua gestão e fez questão de frisar que pretende retomar aquilo que estava dando certo, aprimorar e fazer melhor.
“Entrega de medicamentos em casa, fim das filas nos postos de saúde, valorização e pagamento em dia do funcionalismo público, Restaurante Popular e diversos outras ações e programas serão retomados em nossa administração. Nosso compromisso é com a nossa população. Já provamos que sabemos fazer e, num próximo governo, faremos melhor”, prometeu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com