Policia

Saulo Manoel é liberado e vai responder por homicídio culposo

IPATINGA – O vereador Saulo Manoel (PT) vai responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – após atropelar e provocar a morte de um aposentado no começo da noite de segunda-feira (14).

O parlamentar foi ouvido na delegacia de polícia durante a madrugada de hoje pelo delegado de plantão Jorge Caldeira e liberado após pagar uma fiança de R$10 mil. Saulo ainda fez exame de corpo delito no IML de Ipatinga, e ficou constatado que ele não ingeriu bebida alcoólica.

O acidente aconteceu por volta de 18h15 na avenida das Flores no bairro Bom Jardim. De acordo com o relato da PM, Antônio Gomes da Cruz, 72 anos, tentava atravessar a via quando acabou sendo atropelado pelo carro que o vereador conduzia.

Com impacto o idoso caiu, sofrendo ferimentos no rosto e teve traumatismo craniano. Ele morreu a caminho do hospital Márcio Cunha após sofrer duas paradas cardíacas. Saulo Manoel é inabilitado e sofre com problemas grave de visão. A reportagem tentou falar no telefone celular do vereador, mas ele não atendeu a nenhuma das ligações.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com