Cidades

Saúde será prioridade no governo Rosângela Mendes

Rosângela apresentou suas propostas aos moradores do Caladinho de Cima


FABRICIANO
– Moradores do bairro Caladinho de Cima puderam conhecer, nessa sexta-feira (14), as principais propostas de Rosângela Mendes (13) para o município. Durante caminhada, que contou com a participação de militantes, apoiadores e candidatos a vereador, a candidata petista entregou a cada morador as prioridades do governo de Rosângela Mendes e vice Bruno Torres para Fabriciano seguir em Frente.
As principais propostas contemplam a Saúde, Educação, Segurança, Assistência Social, Obras e Serviços Urbanos, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Políticas para as Mulheres e Juventude, entre outras. Para Rosângela, governar uma cidade com responsabilidade significa ter propostas que atendam às necessidades dos cidadãos. “Só quem conhece e tem respeito pela cidade pode propor algo que vai se tornar realidade. Nosso plano de governo atende a todas as áreas, principalmente a saúde, que é um clamor da sociedade e um desafio nacional”, pontuou.
Dentre as propostas de Rosângela Mendes para a área da saúde, está a ampliação das equipes de Saúde da Família para garantir um melhor atendimento na rede básica de saúde. E, ainda, ampliar o atendimento da saúde bucal à população adulta e implantar um programa municipal para acompanhamento da gestante e criança de até um ano. Outras propostas para a área são: implantação de uma rede de atenção às urgências com inclusão de serviços do SAMU; Casa de Apoio para pacientes em tratamento em Belo Horizonte; fortalecimento de Núcleo de atenção à saúde mental; e implantação do Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas (Caps AD).

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com