Cidades

Saúde é a maior prioridade para Timóteo, diz Keisson

De acordo com Keisson, será um grande desafio assumir a Prefeitura de Timóteo, que ele considera estar “falida”

TIMÓTEO – O abandono da rede pública de saúde, com postos sem estrutura, sem médicos, sem exames e medicamentos foi, mais uma vez, tema recorrente na caminhada realizada nesta quarta-feira (8), no bairro Novo Tempo, pelo candidato a prefeito Keisson Drumond (PT). “Nós não comemos asfalto. O que precisamos é de postos de saúde funcionando e de médicos para nos atender”, protestou a moradora Eliziana Maia, que reclamou também da falta de programas para os jovens, de esportes e cultura.
De acordo com Keisson, será um grande desafio assumir a Prefeitura de Timóteo, que ele considera estar “falida por culpa do atual governo”, e retornar com o chamado “modo petista de governar”, que por 12 anos, ou três mandatos, “fez a cidade crescer e se desenvolver em todas as áreas, mas principalmente fez Timóteo virar uma referência em qualidade de vida”, ressaltou o candidato. “A população cansou de tanta instabilidade na cidade e de tanta incompetência na Prefeitura”, completou.

PRIORIDADES
Acompanhado do seu vice, Dr. Renato (PMDB), médico urologista e diretor licenciado do Hospital Vital Brazil, Keisson reiterou no Novo Tempo que a saúde será a principal prioridade no governo do PT. “Vamos devolver a Timóteo a qualidade de vida perdida nos últimos anos, com uma rede de saúde eficiente, profissionais e programas para atender a toda a população. Com um governo sério, corajoso e comprometido com a cidade, vamos melhorar a saúde e as condições de vida de todos os timotenses”, garantiu Dr. Renato.
Keisson falou sobre outras prioridades do futuro governo petista, como a educação, a segurança pública, a valorização dos servidores e o desenvolvimento econômico e social da cidade. “Nossas propostas visam a devolver a dignidade à população e a alegria de ser timotense, com participação popular, transparência e obras definitivas para resolver os problemas da cidade”, resumiu o candidato a prefeito do PT de Timóteo.

AGENDA
IPATINGA – Quinta-feira 09/08/2012
DANIEL CRISTIANO PCB 21

06:21h Portaria da Usiminas Mecânica (UMSA);
08:21h Semáforo do Bairro Bom Retiro;
18:21h Portaria da Faculdade Pitágoras do Horto;
20:21h Visita a simpatizantes no Bairro Horto;
21:21h Visita a simpatizantes no Bairro Imbaúbas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com