Cultura

Sandra de Sá mostra o seu ‘Lado B’ hoje

IPATINGA – O Ipatinga Live Jazz está no Teatro do Centro Cultural Usiminas neste fim de semana com uma programação imperdível. O público confere a virtuose de Gil Costa e Grupo neste sábado (19).  O Valadarense reúne um time de primeira para mais uma apresentação no Ipatinga Live Jazz, desta vez no palco principal: Cleber Alves, André Limão Queiroz,Felipe Vilas Boas e Bruno Velozo. 

Formado na Universidade de Música Popular Bituca, no curso de saxofone, onde teve aulas com os professores Cléber Alves, Ian Guest, Gilvan de Oliveira e outros. Sempre na constante busca de agregar novos valores e conhecimentos à sua experiência como músico, realizou aulas com grandes músicos como: Josué Lopez, Enéias Xavier e Chico Amaral. Foi ganhador da XV edição do Prêmio BDMG de Música Instrumental, um dos maiores prêmios de música instrumental do Brasil. O Saxofonista se diferencia pelo seu alto nível como instrumentista e compositor, onde se destacam alguns pontos e particularidades como musicalidade, versatilidade e abrangência de estilos.

LADO B

Sandra de Sá encerra esta edição do Ipatinga Live Jazz apresentando seu mais novo projeto, intitulado “Lado B”. Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular a cantora e compositora é considerada um dos principais nomes do soul brasileiro.  Lançou verdadeiros hits como “Olhos Coloridos (Sarará Crioulo)”, “Sozinha” e “Bye Bye Tristeza” que não só fazem parte da sua identidade, como também contam um pouco da realidade vivida com uma visão alegre e otimista. No Ipatinga Live Jazz, Sandra de Sá recebe como convidado Macau, compositor de “Olhos Coloridos”, gravado por ela em 1982 e virou uma espécie de hino das comunidades negras do país. Informações: (31) 3822-3031 ou (31) 99966-4166. As apresentações começam às 20h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com