Cultura

Samba de raiz anima Luau

 Grupo Zé da Guiomar apresenta, em noite de lua cheia, música de qualidade no Parque Ipanema, na programação de 50 anos de Ipatinga

A primeira edição do Luau no Parque este ano foi um sucesso e movimentou o Parque Ipanema, na noite desta quarta-feira (16/04). Com arranjos criativos e um repertório variado de samba de raiz, o grupo mineiro Zé da Guiomar encantou a plateia e fez muita gente dançar.
Criado em 2000, o grupo surgiu a partir de encontros informais entre amigos.
“Começamos tocando em bares de Belo Horizonte e hoje já percorremos diversas cidades brasileiras, levando samba de qualidade para muita gente.
Nossas apresentações acontecem, principalmente, em espaços públicos, o que nos deixa muito felizes, pois temos a oportunidade de contribuir para a popularização da música de qualidade”, observa o saxofonista do grupo, Renato Carvalho.
O Luau no Parque integra a programação do cinquentenário de Ipatinga, e foi idealizado pela Prefeitura para valorizar o Parque Ipanema, oferecendo à população entretenimento a partir de apresentações de música popular brasileira.
A programação completa do cinquentenário de Ipatinga pode ser acessada no Portal do Cidadão, no endereço eletrônico www.ipatinga.mg.gov.br. Mais informações na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, pelo telefone 3829-8059.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com