Esportes

Saci conquista ponto contra o Tricordiano

(Crédito: Breno Mendes)

 

TRÊS CORAÇÕES – O Saci conquistou mais um ponto e chegou a 11 pontos na primeira fase de classificação do Campeonato Mineiro do Módulo II 2014. A conquista veio no empate de 1 a 1, contra o Tricordiano, na cidade de Três Corações. A partida disputada no Estádio Elias Arbex foi bastante aguerrida e as duas equipes buscaram o resultado até o último minuto. O Tricordiano saiu na frente na etapa inicial e o Saci só chegou à igualdade no segundo tempo com o gol do zagueiro e capitão Kleber Goiano.

Para o técnico Carlos Octávio, o resultado teve sabor de vitória, uma vez que o time fabricianense saiu perdendo a partida: “É um resultado que temos que valorizar porque foi uma partida muito disputada. Saímos perdendo e buscar o resultado contra essa equipe, contra essa torcida e contra esse calor não é fácil. O importante é que nós, jogando fora de nosso estádio, conseguimos somar pontos”, disse treinador após a partida.

O Saci atuou com: Alisson; Anderson Toto (Madson), Rodrigão, Kleber Goiano e Itamar; Jonatan, Tairone, Joílson (Caio) e Deivid; Daniel e Morais (Cleber Guerreiro). O próximo desafio socialino é na quarta-feira (26), contra o Betim, no Estádio Ipatingão em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com